Category Archives: Desporto

Desafio Do Castelo à Vila – Downhill | Enduro

 

  A pitoresca Vila de Alcanede, situada no concelho de Santarém, reúne condições interessantes para fazer um desafio de descida de BTT, onde junta a parte pura de todo o terreno com o meio urbano na sua zona histórica!!!
Assim, lançamos o evento Desafio “Do Castelo à Vila” para ver quem estará apto nestes dois pisos e provar que é o grande vencedor!!! Haverá prize money, troféus e muita diversão, atreve-te!!!

Notas importantes:
As inscrições estão disponíveis no link em baixo e ainda nas lojas ofimoto e site da ADAR. O valor será de 15 bikes onde irá ter seguro e acesso aos balneários, espaço para dormida (acantonamento) e sorteio de peças! As meninas não pagam. A idade mínima de participação será os 14 anos, sendo que até aos 17 anos inclusive (e não federados), necessitarão de um documento assinado pelo encarregado de educação, poderão pedir o mesmo no ato de inscrição e fazerem-se acompanhar por este no dia do evento, juntamente com uma cópia do BI do encarregado de educação, apenas para provar a assinatura.
Haverá condições para banhos, dormidas (acantonamento, deverá mencionar essa vontade no ato de inscrição e para o efeito necessita trazer colchão, saco de cama, etc.) e espaço para paddock. A prova é reconhecida pela federação e contará com uma empresa de cronometragem profissional. O regulamento pode ser consultado, basta solicitar através dos nossos contatos e no dia da prova estará disponível no secretariado.

Contatos: adarbtt@gmail.com ou no Facebook – Desafio do Castelo á Vila – Alcanede Site: www.adar-btt.com

Inscreve-te: https://docs.google.com/forms/d/18xzhSDLO9s8nN3_40H6uojoxHBUez8Zd3wDLc7zdwj4/viewform?c=0&w=

Desafio do Castelo á Vila 2015

EXPLORA A GANSA! – Vamos apoiar os Escoteiros 1073 Gançaria

“EXPLORA A GANSA”

O grupo de Exploradores do Agrupamento 1073 da Gançaria pretende dar-lhe a conhecer a aldeia da Gançaria de uma forma dinâmica, saudável e muito divertida.No dia 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, junte-se a nós nesta manhã de aventura que terminará num delicioso almoço no Campo Escutista da Maqueda.A concentração é às 8h30m junto à sede dos escuteiros.A inscrição tem um custo simbólico de 5€, com almoço incluído, e as receitas revertem a favor do Grupo de Exploradores.Junte-se a nós e vamos EXPLORAR A GANÇARIA desta forma Saudável.NOTA: O pagamento é realizado no check-in no dia do evento.

Para informações contacte:
966497425; 963707367; 910291201;

Inscrições Aqui – Formulário

Site: Página Facebook dos Escoteiros 1073 Gançaria

Explora a Gansa 2015